Arapiraquense enfrenta doença grave e pede apoio da população para seguir em frente

Aos 30 anos, a arapiraquense Jéssica Maria Correia dos Prazeres da Costa vive dias de desafios que vão muito além da saúde. Diagnosticada com um câncer raro e agressivo, ela realiza tratamento na Santa Casa de Maceió, mas as complicações da doença e os custos elevados têm tornado a caminhada cada vez mais difícil.
Sem conseguir trabalhar devido às limitações físicas causadas pelo tumor, Jéssica viu sua principal fonte de renda desaparecer. O pedido de auxílio ao INSS ainda não foi liberado por entraves burocráticos, o que fez com que a jovem recorresse à solidariedade para seguir o tratamento.
“Já passei por momentos de desespero, mas minha fé me fortalece todos os dias. Não vou desistir agora. Acredito que Deus ainda tem planos para mim”, afirma.
Moradora do bairro Alto do Cruzeiro, Jéssica já enfrenta essa luta há mais de um ano. Além das sessões de quimioterapia, ela precisa lidar com despesas de transporte, alimentação e medicação — gastos que, segundo ela, pesam mais do que a própria doença.
Para seguir firme, a jovem conta com doações feitas por meio de Pix: 102.960.494-09 (CPF – Jéssica Maria Correia dos Prazeres da Costa).
“Cada contribuição, por menor que seja, faz diferença na minha vida. Continuo contando com a ajuda de todos para não interromper meu tratamento”, reforça.
Últimas Notícias

Moraes proíbe agentes do GSI na escolta de deslocamentos de Bolsonaro

Ex-Grêmio e Seleção Brasileira, Douglas Costa tem prisão decretada por dívida de R$ 492 mil em pensão alimentícia

Supermercado São Luiz inaugura 7ª loja nesta quinta-feira (18), em Arapiraca

Música brasileira se destaca no Grammy Latino 2025

Suspeito de feminicídio em Arapiraca é preso em ação conjunta entre Alagoas e São Paulo
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
