Goleiro do Atlético-MG, Everson relata assédio sexual contra a filha de 13 anos na Arena MRV
O goleiro Everson, do Atlético-MG, relatou um caso de assédio sexual contra a sua filha, de 13 anos. O episódio ocorreu na Arena MRV, no domingo, após o empate entre Galo e Santos, pelo Campeonato Brasileiro.
Segundo o camisa 22, o fato se deu na saída do estádio, no espaço onde as famílias dos jogadores estacionam os seus veículos. O Atlético encaminhou as imagens do assédio sexual verbal — relatado pelo goleiro — às autoridades para a identificação dos responsáveis.
De acordo com Everson, alguns torcedores estavam no estacionamento cobrando os jogadores, quando alguns direcionaram palavras a filha dele. O goleiro afirmou que vai buscar por Justiça.
O casal registrará um boletim de ocorrência na tarde desta segunda-feira.
— Hoje, ao final do jogo, no estacionamento onde as famílias estacionam o automóvel, tinham algumas pessoas fazendo cobranças relacionadas ao resultado do jogo de hoje. Porém, alguns cidadãos que se dizem torcedores do time que me empenho diariamente, importunaram minha filha.
— Não foram ofensas direcionadas à minha pessoa ou ao meu trabalho, mas importunação pessoal e, porque não dizer, sexual a uma menina de 13 anos. Tenho certeza que todos concordam que as famílias não têm nada a ver com críticas de jogo, quão grave é atacar pessoalmente uma criança - disse o goleiro.
Em uma rede social, a mulher do goleiro detalhou o momento das ofensas.
— Minha filha desceu do carro para me avisar que estavam xingando. Ela pediu, que eu solicitasse aos seguranças, que tentassem conter a situação. Esses torcedores estavam do outro lado de um portão onde guardam os carros. O meu carro estava próximo a esse portão, que é todo fechado. Porém, ele é vazado e se pode ver através dele.
— Ao retornar para o carro, esses homens começaram a falar sobre ela. O corpo e a aparência foram o tema principal. Não queremos fazer ‘reboliço’, mas, de novo, venho trazer esse assunto. Não é fácil ser família, e as pessoas fazem questão de tentar dificultar cada vez mais.
— No mais, devo avisar que vou cumprir tudo que falei a esses torcedores no momento. Cada palavra. Enfim, foi isso. Espero que entendam que não gostaríamos de ser os ‘chatos’ da vez porque a ‘fase não é boa’, mas não há outra saída a não ser elucidar a situação e recorrer à lei. Um beijinho e obrigada pelo apoio que recebemos até agora - concluiu a esposa do jogador e mãe da menina.
O Atlético divulgou uma nota prestando apoio ao goleiro. O clube informou que irá colaborar com as autoridades para identificar os infratores.
Nota do Atlético
O Atlético manifesta apoio ao goleiro Everson, cuja filha de 13 anos foi vítima de importunação, hoje, na saída da Arena MRV.
Esse comportamento é inaceitável e não representa a torcida do Galo.
O Clube irá colaborar com as autoridades de segurança para a identificação dos infratores e a sua responsabilização criminal, e adotará as medidas administrativas cabíveis, com fundamento no Regulamento de Uso da Arena MRV.
Últimas Notícias
Redução da Maioridade Penal na PEC da Segurança Pública
PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master
Senadores se reúnem com Fachin e pedem acesso à inquérito do Master
Avião com 55 pessoas faz pouso de emergência no mar na Somália
Lula deve visitar Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

