Alexandre Negão conquista segundo lugar no BJJ PRO de jiu-jitsu; atleta se prepara para disputa do Sul-Americano, no RJ

Neste sábado (13), o lutador Alexandre Negão conquistou o segundo lugar no BJJ Pro da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ)/International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF), realizado em Barueri (SP).
Ele estava em uma chave composta por seis atletas e conseguiu um resultado expressivo para o esporte alagoano, ficando entre os quatro melhores do Brasil na categoria médio master - faixa marrom (com kimono).
Representando Palmeira dos Índios, o atleta volta aos tatames entre os dias 19 e 20 de setembro, quando disputa o Campeonato Sul-Americano da IBJJF na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ), lutando sem kimono.
O Campeonato Sul-Americano é o maior evento de jiu-jitsu do continente e será um desafio importante para o atleta da Gracie Barra Agreste, de Arapiraca.
Após a conquista no BJJ PRO, Alexandre Negão agradeceu pelo apoio do secretário de esportes de Palmeira dos Índios, Flávio Targino, do secretario estadual Júlio Cézar, da vice-prefeita Sheila Duarte e da prefeita Tia Júlia.
Últimas Notícias

Confira a previsão do tempo para o feriado em Alagoas nesta terça (16)

Colisão entre três carros congestiona trânsito na Rua Marechal Deodoro, em Arapiraca

Câmara dos Deputados autoriza novo concurso público com salários de até R$ 34 mil

Bebê de 20 dias morre atropelado por carro desgovernado na Espanha

Cantor Gaelzin morre atropelado em rodovia no Distrito Federal
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
