Homem é morto com golpes de madeira e chave de fenda; suspeito é preso horas após o crime, em Arapiraca

Por Redação 14/09/2025 11h11 - Atualizado em 14/09/2025 12h12
Por Redação 14/09/2025 11h11 Atualizado em 14/09/2025 12h12
Homem é morto com golpes de madeira e chave de fenda; suspeito é preso horas após o crime, em Arapiraca
Doda foi morto por golpes de madeira e chave de fenda - Foto: Redes Sociais

Um homem, identificado como Josenildo dos Santos Silva, 43 anos, conhecido como Doda, foi assassinado, na madrugada de hoje, domingo, 14, nas mediações do João Paulo II com o bairro Primavera, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. A vítima foi assassinada dentro de casa e, segundo o delegado responsável, estaria dormindo no momento do crime.

De acordo com as informações iniciais, o suspeito e a vítima estavam consumindo bebidas alcoólicas e também fazendo uso de entorpecentes antes de uma possível discussão relacionada a um animal. Após a desavença, o autor teria saído da residência, retornando pouco depois com uma chave de fenda que utilizou como arma no crime. Antes de golpeá-la com a chave de fenda, ele provavelmente acertou Doda com um pedaço de madeira.

O homicídio ocorreu durante a madrugada, mas a guarnição da Polícia Militar só foi acionada pela manhã. Ao chegar ao local, os policiais colheram informações e realizaram diligências que resultaram na captura do suspeito. Ele foi preso no Brisa do Lago, bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas, e confessou o crime.

O suspeito foi levado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde está preso.