Alagoano é morto a facadas dentro de ônibus interestadual na Bahia; suspeito foi preso

Um homem de 34 anos, natural de Teotônio Vilela, em Alagoas, foi assassinado com golpes de canivete dentro de um ônibus interestadual, na cidade de Jequié, no interior da Bahia. A vítima, identificada como o mecânico Erasmo Casseano dos Santos Júnior, retornava de Goiás para Alagoas quando foi atacada. O suspeito do crime foi preso neste sábado (13), um dia após o homicídio.
Segundo relatos da esposa da vítima, Bruna Avelino da Silva, o marido havia viajado para Santa Helena de Goiás há três meses em busca de trabalho, mas decidiu voltar para sua terra natal. Durante o trajeto, o casal manteve contato constante. “Ele estava a todo momento falando comigo, dizendo por onde passava e a previsão de chegada”, contou.
A família chegou a mobilizar buscas nas redes sociais quando perdeu o contato com Erasmo. Bruna também acionou a empresa responsável pela viagem, mas o corpo do mecânico foi localizado apenas na tarde de sexta-feira (11), às margens da BR-116, próximo ao distrito de Serrana. “Se a empresa realmente estivesse procurando, o corpo não teria sido encontrado exatamente no local em que ele supostamente caiu do ônibus”, criticou a viúva.
O crime
De acordo com informações da polícia, o suspeito, Cleiton Fernandes, de 36 anos, embarcou no ônibus no estado de Mato Grosso. Testemunhas relataram que, por volta das 2h da madrugada de sexta-feira (11), ele se levantou e desferiu golpes de faca contra Erasmo.
Após a agressão, o motorista teria parado o veículo e mandado que tanto a vítima, já ferida, quanto o agressor descessem. No entanto, a polícia ainda investiga se essa versão é verdadeira, já que não há confirmação oficial de que os dois foram obrigados a deixar o ônibus.
O caso segue em investigação para esclarecer as circunstâncias do crime e a responsabilidade da empresa no ocorrido.
Últimas Notícias

Emprega Mais Alagoas certifica 200 trabalhadores em Chã Preta

Velório de Hermeto Pascoal será aberto ao público no Rio de Janeiro nesta segunda-feira

Avião carregado com 180 kg de cocaína cai em canavial de Coruripe e piloto morre na hora

Sine Alagoas oferece 2.359 vagas de emprego esta semana

Departamento de aviação garante transporte aeromédico de criança de 3 anos, em estado grave, para Recife
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
