Polícia Civil de Alagoas cumpre mandado de prisão contra acusado de homicídio em São Paulo

A Polícia Civil de Alagoas, em ação integrada com a Polícia Militar de São Paulo, deu cumprimento a mandado de prisão no município de São José do Rio Preto/SP, nessa quinta-feira (11), contra um homem de 33 anos, acusado de homicídio no município de Senador Rui Palmeira/AL. Durante a operação, o indivíduo reagiu atirando contra os policiais e morreu no confronto.
De acordo com as investigações, em setembro de 2022, o acusado assassinou o jovem Geovânio da Silva, de 25 anos. O crime teria sido motivado por ciúmes, após o acusado descobrir que sua companheira mantinha conversas em redes sociais com a vítima.
Segundo o delegado Diego Nunes, titular da Delegacia 43º Distrito Policial de Senador Rui Palmeira (43ºDP), o homem planejou uma emboscada e executou o crime de forma premeditada. Além do homicídio, ele também respondia por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo.
Durante o cumprimento do mandado, ao perceber a chegada das equipes, o acusado efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, que reagiram imediatamente. O indivíduo foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos, e morreu no local.
Na ação, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, contendo três estojos deflagrados e duas munições íntegras, no tambor. No quarto da residência, foram localizadas ainda cinco munições intactas do mesmo calibre.
A operação contou com a participação de policiais do 43º DP, da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Alagoas e do 9º Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar de São Paulo.
Últimas Notícias

Proposta da CBF de ampliação da Série D enfrenta resistência entre os clubes

Ex-jogador Diego Ribas passa dia trabalhando como gari no Rio de Janeiro

Delegado Ruy Ferraz Fontes é executado a tiros no litoral de SP

Jovem de 15 anos morre após cair de toboágua no Thermas dos Laranjais, em Olímpia

Amigos, parentes e músicos se despedem de Hermeto Pascoal
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
