Saiba quem era mulher morta por falsos entregadores
Empresária foi encontrada morta dentro de casa, em Governador Valadares (MG), com sinais de violência. De acordo com a Polícia Militar, dois homens teriam fingido ser entregadores para entrar na residência. O crime ocorreu na quarta-feira, e os homens suspeitos do assassinato foram presos nesta sexta-feira (12).
QUEM ERA A VÍTIMA
Ingrid Emanuelle Santos, 37, tinha uma loja virtual de semijoias. Ela costumava divulgar seus produtos em publicações nas redes sociais. Antes de começar a empreender, a mulher trabalhava para uma agência de regularização de cidadania de imigrantes portugueses que vinham para o Brasil.
Ingrid deixa uma filha de 3 anos, que estava na creche no momento do crime. "Eram só as duas, muito grudadas. Nessas duas primeiras noites, todos os dias, ela chorou querendo a mãe, chamando por ela o tempo todo", contou ao UOL uma das irmãs da vítima que preferiu não ser identificada. A família descreve Ingrid como uma "mãe maravilhosa", que "vivia para a menina".
Ingrid estava separada do ex-companheiro, pai da filha dela, desde janeiro. A irmã de Ingrid relata que a relação era turbulenta e marcada por "idas e vindas", até que a mulher decidiu encerrar definitivamente a relação com o marido no início do ano.
Ela "vivia a fase mais feliz" da vida depois da separação. Ainda segundo a irmã, ela era conhecida por ser muito "simpática, alegre, divertida e descontraída". "Meu filho até costumava falar que ela não crescia, era muito brincalhona", diz.
Últimas Notícias
Redução da Maioridade Penal na PEC da Segurança Pública
PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master
Senadores se reúnem com Fachin e pedem acesso à inquérito do Master
Avião com 55 pessoas faz pouso de emergência no mar na Somália
Lula deve visitar Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

