Polícia Civil prende suspeitos de atentado contra policial militar no interior de Alagoas
Na noite da última quarta-feira (10), um policial militar foi alvo de uma tentativa de homicídio enquanto praticava atividade física no bairro Mutirão, em São Miguel dos Campos, Alagoas.
Logo após o crime, equipes da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPMI) e da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), sob coordenação do delegado Bruno Emílio, iniciaram diligências para localizar os autores. Durante a ação, um homem de 23 anos foi preso em flagrante e um adolescente de 17 anos foi apreendido. O terceiro envolvido conseguiu fugir, mas já foi identificado e segue sendo procurado pelas forças de segurança do Estado.
De acordo com a Polícia Civil, o homem de 23 anos já tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 4ª Vara Criminal de São Miguel dos Campos, em razão de um homicídio registrado em agosto deste ano e investigado pela 6ª Unidade de Homicídios.
As investigações continuam para localizar o terceiro suspeito e esclarecer todas as circunstâncias do crime.
Últimas Notícias
Conselho Tutelar ds 2ª Região reforça atendimento em novo espaço no Centro de Arapiraca
Polícia Federal investiga fraude em concurso público e cumpre mandado em União dos Palmares
Homem apalpa mulher em associação de deficientes visuais e é preso em Maceió
Dona do hit Barbie Girl, banda Aqua anuncia fim após 30 anos
Monumento Natural do Rio São Francisco recebeu mais de 1,1 milhão de visitantes em 2025
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

