Vítima e autor discutiram por causa de divisão de furto antes de feminicídio no bairro Cacimbas, afirmam testemunhas
Roseane Carla Nunes da Silva, morta a facadas no bairro Cacimbas, em Arapiraca, teria se envolvido em uma discussão com o autor do crime por causa da divisão de um furto cometido por eles. Segundo testemunhas, o desentendimento aconteceu pouco tempo antes do feminicídio e os dois estavam com facas na cintura.
As informações foram divulgadas em relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL). Os detalhes apontam que a vítima chegou ao local com outra mulher em um ciclomotor de placa QWH6C30.
Após ter escondido o ciclomotor às margens da linha férrea, ela se encontrou com o autor, que é conhecido como "Bugiganga", e um outro homem, vulgo "Pato Rouco".
Populares ouviram Roseane e Bugiganga discutindo por causa da divisão do furto. O homem conseguiu pegar a faca que estava com a vítima e a atingiu com quatro golpes. Pato Rouco teria tentado ajudá-la, mas não teve êxito, assim como a população, que chegou a acertar o autor com uma pedrada na cabeça.
O acusado foi capturado em uma esquina no bairro Alto do Cruzeiro poucas horas após o crime. Ele portava o faca usada no assassinato e alegou que a vítima teria passado o dia “fazendo raiva, pertubando ele o dia todo” por causa de uma dívida.
Policiais militares o conduziram até a Central de Polícia Civil de Arapiraca.
Últimas Notícias
IML aponta afogamento como causa da morte de jovem em barragem em Campo Alegre
Pika de 20 centímetros está sob ameaça de extinção
Primeiras atrações do Traipu Folia 2026 são anunciadas: Devinho Novaes e Edson Gomes
Homem fica gravemente ferido em tentativa de assassinato em Penedo
PM descobre drogas enterradas no Sertão e apreende arma de fogo em Porto Real do Colégio
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim

