PM flagra desmanche de veículos durante ocorrência de furto no Feitosa, em Maceió
Uma ação integrada da Polícia Militar desarticulou um esquema de desmanche de veículos na segunda-feira (8), em uma oficina no bairro Feitosa. A ocorrência resultou na prisão de dois indivíduos.
Equipes do 4º Batalhão realizavam o rastreamento de uma motocicleta furtada quando identificaram o endereço onde o veículo estava escondido.
Com o apoio do Batalhão de Trânsito e do 13º Batalhão, os militares constataram que o local era utilizado para desmontar e adulterar motocicletas. Além da motocicleta furtada, outras cinco motos e diversas peças de ciclomotores foram encontradas no imóvel. Os suspeitos foram localizados em um cômodo nos fundos do estabelecimento.
Os homens receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Roubos e Furtos para os procedimentos legais cabíveis.
Últimas Notícias
Chuvas intensas podem atingir o Litoral e a Zona da Mata neste fim de semana
Rios do norte de Alagoas entram em nível de atenção
VÍDEO: Correnteza arrasta capivaras em Paudalho, no interior de Pernambuco
Colisão deixa duas jovens com escoriações no bairro Brasília, em Arapiraca
VÍDEO: Pessoas fazem fila na Praça Manoel André após banca de revistas anunciar venda das figurinhas da Copa
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

