Fisiculturista é encontrado morto esfaqueado em prédio de Santa Catarina

Um fisiculturista foi encontrado morto na escada do condomínio onde morava em Chapecó (SC) na manhã deste domingo, 7. Ele tinha ferimentos provocados por faca no abdômen, nas costas, no rosto e pescoço.
Natural de Santa Maria (RS), Valter Aita também era personal trainer e compartilhava a rotina de treinos em suas redes sociais, que somavam mais de 10 mil seguidores.
A suspeita do crime seria a companheira dele, de 43 anos, que também ficou ferida neste domingo. Ela foi socorrida em estado grave e levada a um hospital, onde passou por cirurgia. Ainda nāo há informações sobre o estado dela.
Ao Terra, a Polícia Civil disse que, "ao que tudo indica até o momento, o homem e a mulher se envolveram em um conflito dentro do apartamento do casal". Valter tentou escapar o local, o que deixou vestígios de sangue pelos corredores e escada do prédio. Ainda não se sabe a motivação do crime.
De acordo com a polícia, há um mandado de prisão expedido pela Justiça do Estado do Rio Grande do Sul contra a namorada de Valter, por condenação pelo crime de latrocínio. Após o crime deste domingo, a polícia de Santa Catarina expediu um novo mandado de prisāo temporária, por homicídio.
A investigação do caso será feita pela Delegacia de Homicídios de Chapecó, que deve ouvir testemunhas ainda nesta segunda-feira, 8.
Últimas Notícias

Após ação do MPE, Justiça anula eleição antecipada da Mesa Diretora da Câmara de Palmeira dos Índios

Programa Remédio em Casa beneficia mais de 12 mil alagoanos mensalmente; saiba como ter acesso!

SEMED Penedo intensifica preparativos para a Prova SAEB com aulão para 600 alunos no Centro de Convenções

Arapiraca registra novo tremor de terra, aponta Labsis

Polícia Civil deflagra operação em Arapiraca para cumprimento de mandados de busca e apreensão
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração de equipamentos no IFAL
