Fisiculturista é encontrado morto esfaqueado em prédio de Santa Catarina
Um fisiculturista foi encontrado morto na escada do condomínio onde morava em Chapecó (SC) na manhã deste domingo, 7. Ele tinha ferimentos provocados por faca no abdômen, nas costas, no rosto e pescoço.
Natural de Santa Maria (RS), Valter Aita também era personal trainer e compartilhava a rotina de treinos em suas redes sociais, que somavam mais de 10 mil seguidores.
A suspeita do crime seria a companheira dele, de 43 anos, que também ficou ferida neste domingo. Ela foi socorrida em estado grave e levada a um hospital, onde passou por cirurgia. Ainda nāo há informações sobre o estado dela.
Ao Terra, a Polícia Civil disse que, "ao que tudo indica até o momento, o homem e a mulher se envolveram em um conflito dentro do apartamento do casal". Valter tentou escapar o local, o que deixou vestígios de sangue pelos corredores e escada do prédio. Ainda não se sabe a motivação do crime.
De acordo com a polícia, há um mandado de prisão expedido pela Justiça do Estado do Rio Grande do Sul contra a namorada de Valter, por condenação pelo crime de latrocínio. Após o crime deste domingo, a polícia de Santa Catarina expediu um novo mandado de prisāo temporária, por homicídio.
A investigação do caso será feita pela Delegacia de Homicídios de Chapecó, que deve ouvir testemunhas ainda nesta segunda-feira, 8.
Últimas Notícias
Redução da Maioridade Penal na PEC da Segurança Pública
PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master
Senadores se reúnem com Fachin e pedem acesso à inquérito do Master
Avião com 55 pessoas faz pouso de emergência no mar na Somália
Lula deve visitar Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

