Homens que morreram em troca de tiros com policiais em Sergipe participaram de homicídio em Arapiraca, diz SSP/SE
Na tarde desta segunda-feira (8), a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) informou que os homens que morreram durante uma operação em Propriá, na divisa com Alagoas, participaram de um homicídio registrado em Arapiraca. Documentos falsificados e 1kg de maconha foram apreendidos em um endereço ligado aos homens na cidade do Agreste alagoano.
A reportagem entrou em contato com a pasta para saber com exatidão qual teria sido o homicídio. De acordo com o delegado Albene Júnior, responsável pela operação, o crime foi cometido na última segunda-feira (1º) dentro de uma oficina na Avenida Rio Branco, no Centro de Arapiraca. Dois homens entraram no estabelecimento em uma motocicleta e executaram Adriano dos Santos, de 32 anos, em seguida fugiram.
"O delegado Albene Júnior, responsável pela operação, relatou que a investigação começou há cerca de dois meses, após a apreensão de 25 quilos de maconha em Japoatã, Sergipe. Naquele momento, os suspeitos não foram identificados, mas, com o avanço das apurações, foi possível rastrear o armazenamento das drogas em Arapiraca, Alagoas", destacou a SSP/SE.
Com as informações levantadas, os policiais abordaram um veículo durante a manhã de hoje. Eles deram voz de parada e os homens manifestaram a intenção de atender aos comandos policiais, mas acabaram atirando contra as equipes em seguida.
Durante o confronto, um policial militar acabou atingido no colete balístico e recebeu atendimento médico, mas está fora de risco.
"Durante o revide policial, os três ocupantes do veículo foram atingidos e, apesar dos esforços de socorro, não resistiram. No interior do carro, os policiais encontraram três armas de fogo, uma pistola e dois revólveres, além de cerca de dois quilos de maconha", afirma a pasta.
"Em continuidade à operação, os policiais se deslocaram até Arapiraca, onde encontraram mais um quilo de maconha em um local de armazenamento, totalizando três quilos de entorpecentes apreendidos. Documentos falsificados, ligados à atividade criminosa, também foram localizados", conclui.
Últimas Notícias
Uncisal aprova reserva de vagas étnico-raciais para cursos de graduação
Mãe com gravidez de risco supera medo e elogia atendimento do SUS em parto na Santa Casa de Penedo
“APS em Movimento” reúne municípios da 7ª Região de Saúde em Coité do Nóia
“Prisões da Operação Sem Desconto fortalecem trabalho da CPMI e mostram que estávamos no caminho certo”, afirma Alfredo Gaspar
CRO-AL flagra exercício ilegal da profissão e risco à saúde pública em Campo Alegre
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
MV Representações, representante autorizado do Consórcio Nacional Volkswagen explica as vantagens dessa modalidade
Junqueiro recebe governador para inaugurações

