Menina de 11 anos espancada por colegas dentro de escola morre em Recife
Uma menina de 11 anos que foi espancada por colegas de escola na quinta-feira (4), em Belém do São Francisco (PE), morreu na noite do domingo (7).
Alícia Valentina foi empurrada e bateu a cabeça no chão enquanto era agredida dentro de uma escola municipal. Funcionários socorreram a vítima até uma unidade de saúde da cidade e ela recebeu alta, mas apresentou sangramento pelo ouvido quando chegou em casa.
Na ocasião, ela foi atendida em um posto de saúde e acabou sendo liberada mais uma vez. Alícia começou a vomitar sangue algumas horas depois e passou pelo hospital municipal mais uma vez antes de ser transferida para o Hospital Regional Inácio de Sá, em Salgueiro.
Por último, a menina foi levada para o Hospital da Restauração, em Recife, até ir a óbito neste domingo.
Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil de Pernambuco para investigar o caso. O Conselho Tutelar de Belém de São Francisco, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, afirmam que acompanham a situação.
Últimas Notícias
Uncisal aprova reserva de vagas étnico-raciais para cursos de graduação
Mãe com gravidez de risco supera medo e elogia atendimento do SUS em parto na Santa Casa de Penedo
“APS em Movimento” reúne municípios da 7ª Região de Saúde em Coité do Nóia
“Prisões da Operação Sem Desconto fortalecem trabalho da CPMI e mostram que estávamos no caminho certo”, afirma Alfredo Gaspar
CRO-AL flagra exercício ilegal da profissão e risco à saúde pública em Campo Alegre
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
MV Representações, representante autorizado do Consórcio Nacional Volkswagen explica as vantagens dessa modalidade
Junqueiro recebe governador para inaugurações

