Casa fica completamente destruída após incêndio e família pede ajuda financeira, em Junqueiro
Um incêndio destruiu completamente uma residência na Rua Manoel Delmiro, no bairro Retiro, em Junqueiro, Agreste de Alagoas. O fogo mobilizou duas viaturas e seis militares do Corpo de Bombeiros, que conseguiram conter as chamas, mas não evitaram a perda total da casa e dos bens materiais da família.
Apesar da gravidade, ninguém ficou ferido. Segundo relato do senhor Luiz, dono da casa, ele, a esposa e a filha — grávida de oito meses — haviam saído para levar um cachorro até a casa de um amigo quando receberam a notícia de que o imóvel estava em chamas. “Não cheguei lá direito, recebi o recado que a casa tinha pegado fogo. Acabou com tudo que foi meu. Não tenho nada. Perdi tudo, até os documentos. Só estou com a roupa do corpo”, desabafou.
Luíz acredita que o incêndio começou por causa de uma vela esquecida acesa dentro da residência pela filha. A suspeita é de que a chama tenha dado início ao fogo que rapidamente se espalhou, consumindo a casa e todos os pertences da família.
Atualmente, eles estão acolhidos na casa de amigos, mas precisam de apoio urgente para reconstruir a vida. Uma campanha solidária foi iniciada para ajudar a família. As doações podem ser feitas por Pix, em qualquer valor, para a chave 23688003870 (Cícero Janiel Nunes).
Assista
Últimas Notícias
Suspeito de atropelar dois primos em Marechal Deodoro é identificado após passar por câmeras em Maceió
Mulher fica presa às ferragens após colisão entre dois carros na Pajuçara
Estado de Alagoas é reconhecido nacionalmente e recebe Prêmio Brasil Sem Fome
Queimadas constantes no bairro Planalto voltam a preocupar moradores em Arapiraca
Calor intenso marca o domingo em Alagoas, aponta boletim da Semarh
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

