Colisão envolvendo carro e moto é registrado no famoso trevo da Igrejinha, na AL 220, em Arapiraca
Um acidente de trânsito foi registrado neste sábado, 06, no famoso Trevo da Igrejinha, no bairro Bom Sucesso, sentido rodovia AL 220, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. A colisão envolveu um carro e uma motocicleta e, apesar do susto, não houve feridos, apenas danos materiais.
Ainda são escassas as informações sobre a colisão, mas relatos iniciais dão conta que o carro seguia pela Rua Pio XII e, ao acessar a rodovia AL-220, acabou colidindo com a moto, que também transitava em direção à AL-220, por outra rua.
O impacto chamou a atenção de quem passava pela região, conhecida pelo intenso fluxo de veículos e pelo alto número de registros de acidentes. O motociclista e o condutor não ficaram feridos no acidente.
Últimas Notícias
Motociclista morre em grave acidente na BR-101, em Teotônio Vilela
Homem é preso em Arapiraca suspeito de tráfico de drogas e com moto roubada adulterada
Silvânia Aquino revela futuro na música após deixar a Calcinha Preta
Polícia Civil investiga casos de corpos identificados e não retirados no IML de Alagoas
Entenda como o trabalho da Polícia Científica ajudou a desvendar um feminicídio no Trapiche da Barra
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
MV Representações, representante autorizado do Consórcio Nacional Volkswagen explica as vantagens dessa modalidade
Junqueiro recebe governador para inaugurações

