Homem é preso ao ser flagrado com cocaína, maconha e simulacro de arma em Arapiraca
Policiais militares do 3° Batalhão prenderam em flagrante, na noite de ontem, sexta-feira, 05, um homem suspeito de tráfico de droga. A prisão ocorreu na Rua Ronaldo José Vitor da Silva, bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. O ocorrência foi registrada após os militares receberam a denúncia de populares sobre um veículo Celta branco abandonado em frente a uma residência.
As guarnições motorizadas da Rocam e do Canil se deslocaram até o local e flagraram um homem saindo do interior do automóvel. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas, ao revistar o carro, os policiais localizaram saquinhos plásticos contendo cocaína.
Questionado, o homem informou que estava a caminho de um bar da cidade para tocar bateria e confessou que em sua residência havia mais entorpecentes. Os militares foram até o endereço indicado e visualizaram sobre a mesa do imóvel material idêntico ao encontrado no veículo.
O suspeito foi conduzido à Central de Polícia Civil junto com o automóvel, onde foram lavrados um Boletim de Ocorrência um auto de prisão em flagrante. O carro não apresentava restrição de roubo ou furto.
Ao todo foram apreendidos 260 gramas de cocaína, 10 gramas de maconha, um simulacro de arma de fogo, uma balança de precisão, uma faca pequena e um rolo de plástico filme utilizado para embalar drogas.
Últimas Notícias
Pré-candidato a deputado federal Gilvan Barros visita o empresário Diego da "DonDiego Style"
É tetra: Pela 4ª vez, Alfredo Gaspar é eleito o melhor parlamentar de Alagoas
Lixo se acumula em Maceió em meio à greve de garis enquanto prefeitura antecipa agenda do São João
Conselho Tutelar ds 2ª Região reforça atendimento em novo espaço no Centro de Arapiraca
Polícia Federal investiga fraude em concurso público e cumpre mandado em União dos Palmares
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

