Corpo de jovem é encontrado amarrado e com marcas de tiros na Ilha da Laguna Mundaú, em Maceió

O corpo de Márcio Adreiwison dos Santos Silva, de 25 anos, foi localizado na Ilha da Laguna Mundaú, em Maceió, com os pés amarrados e perfurações de arma de fogo. A vítima estava em avançado estado de decomposição e havia desaparecido desde o último domingo (31), quando saiu de casa dizendo que iria comprar drogas e não retornou.
A Polícia Civil chegou ao local após denúncia anônima e deu início às investigações. De acordo com o delegado Ronilson Medeiros, titular da Delegacia de Desaparecidos, a família comunicou o sumiço assim que percebeu que o jovem havia fugido da rotina.
“Márcio desapareceu no domingo e relatou que iria comprar drogas. Como não voltou, foi registrado o boletim de ocorrência e demos início às buscas”, destacou o delegado.
O resgate do corpo contou com apoio do Corpo de Bombeiros, responsável pela retirada do cadáver da ilha.
Paralelamente, a polícia também realiza diligências na região em busca de outro jovem desaparecido, identificado como Lucas Rafael, que não é visto desde o dia 18.
“Cada caso é tratado de forma individual. A motivação pode ser semelhante, mas só poderemos confirmar após a localização da pessoa”, completou o delegado.
Últimas Notícias

Mulher cai de ponte de 8 metros e é resgatada pelos bombeiros em Arapiraca

PF fecha mais de mil empresas clandestinas de segurança privada

Santa Cruz e Barra abrem vantagem pela decisão da Série D

Dois carros colidem na AL-115, próximo à Vila São José, em Arapiraca

Confira a previsão do tempo para o feriado em Alagoas nesta terça (16)
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
