Homem é investigado por agressão e cárcere privado contra companheira no interior de Alagoas
A Polícia Civil de Alagoas instaurou um inquérito para apurar o caso de um homem de 34 anos suspeito de agredir e manter em cárcere privado a companheira, de 29 anos. A investigação está sob responsabilidade da equipe do 39º Distrito Policial de Carneiros, coordenada pelo delegado Diego Nunes.
Segundo informações levantadas, o episódio aconteceu na madrugada da última sexta-feira (29). O casal estava em um bar da cidade quando iniciou uma discussão por ciúmes. No caminho de volta para casa, o suspeito passou a agredir a vítima, cenas que foram registradas por câmeras de segurança instaladas no município.
Após as agressões, a mulher foi mantida presa dentro da residência. Somente na manhã seguinte ela conseguiu escapar com o apoio de vizinhos, sendo encaminhada para atendimento médico em um hospital. Em seguida, prestou depoimento na delegacia.
Em seu relato, a vítima contou que mantém relacionamento com o agressor há cerca de um ano e, nesse período, sofreu agressões e ameaças constantes. Ela também afirmou que nunca havia denunciado antes por medo, e revelou ser mãe de quatro filhos de outro relacionamento, que não estão sob sua guarda.
A Polícia Civil informou que segue realizando diligências, incluindo a oitiva de familiares, testemunhas e membros do conselho tutelar, com o objetivo de localizar e prender o suspeito. Denúncias anônimas podem ser feitas por meio do Disque 181.
Últimas Notícias
Vaqueiro de Rio Largo é Campeão Brasileiro de Vaquejada 2025
COP30: países amazônicos anunciam monitoramento conjunto da floresta
Ziane Costa sanciona criação da Loteria Municipal e Delmiro Gouveia
TJ define listas tríplices para vagas de desembargadores da classe dos juristas no TRE de Alagoas
Motociclista morre em grave acidente na BR-101, em Teotônio Vilela
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
MV Representações, representante autorizado do Consórcio Nacional Volkswagen explica as vantagens dessa modalidade
Junqueiro recebe governador para inaugurações

