Adolescente de 17 anos sofre estupro coletivo em Quebrangulo e família registra boletim de ocorrência; quatro homens cometeram crime
A família de uma adolescente de 17 anos registrou boletim de ocorrência após a jovem ter sido vítima de um estupro coletivo em Quebrangulo, no interior de Alagoas. O caso aconteceu no domingo (31).
De acordo com informações do portal TNH1, a vítima encontrou com amigas em um balneário e permaneceu no local com outras pessoas após a saída delas. Algum tempo depois, ela foi até a casa do merendeiro da escola onde estuda e ingeriu bebida alcólica no imóvel.
A adolescente foi estuprada por quatro homens dentro da residência. Um deles chegou a agredi-la com um tapa enquanto ela tentava empurrá-lo para impedir o abuso sexual.
Ao portal, a madrasta da jovem afirmou que ela saiu do local em um mototáxi e passou a dizer que tiraria a própria vida após chegar em casa. Os parentes levaram a adolescente até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, onde passou pelos procedimentos cabíveis.
O caso foi denunciado ao Conselho Tutelar e também está sendo investigado pela Polícia Civil. Nas redes sociais, a família pede por Justiça.
Últimas Notícias
Suspeito de atropelar dois primos em Marechal Deodoro é identificado após passar por câmeras em Maceió
Mulher fica presa às ferragens após colisão entre dois carros na Pajuçara
Estado de Alagoas é reconhecido nacionalmente e recebe Prêmio Brasil Sem Fome
Queimadas constantes no bairro Planalto voltam a preocupar moradores em Arapiraca
Calor intenso marca o domingo em Alagoas, aponta boletim da Semarh
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

