Geóloga do RS que desapareceu em SP após assalto é localizada pela polícia
A Polícia Civil localizou em São Paulo, na terça-feira (2), a geóloga do Rio Grande do Sul Priscila Schmitt, de 40 anos, que estava desaparecida desde o dia 8 de agosto, última vez que havia falado com a família, que divulgou que ela está bem, sem dar mais detalhes.
De acordo com a Polícia Civil, Priscila residia na Nova Zelândia onde, desde 2017, cursava doutorado, mas estava em São Paulo, onde chegou em 31 de julho, por conta do retorno definitivo ao Brasil. Ela é natural de Estrela, na Região dos Vales.
No dia 8 de agosto, ela entrou em contato com familiares por meio das redes sociais avisando que teve o celular roubado durante um assalto. Desde então, a família não teve mais notícias.
No dia 12 de agosto, foi aberto um boletim de ocorrência em uma delegacia de Arroio do Meio, cidade onde mora uma das irmãs de Priscila, o que fez com que a Polícia Civil começasse a investigar o caso.
Após cerca de três semanas desaparecida, Priscila foi encontrada em um condomínio residencial no bairro Jardins, na cidade de São Paulo. A Polícia Civil conseguiu localizá-la após rastrearem o CPF da geóloga a partir das reservas de hospedagem. Uma correspondência indicou que ela estaria hospedada em um hotel.
A família dela deve ir a SP para encontrá-la.
Últimas Notícias
Jovem trans, de 17 anos, é encontrada decapitada em área de mata em Coqueiro Seco
Redução da Maioridade Penal na PEC da Segurança Pública
PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master
Senadores se reúnem com Fachin e pedem acesso à inquérito do Master
Avião com 55 pessoas faz pouso de emergência no mar na Somália
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

