Mulher morre e marido fica ferido após ser atingido por carro em Taquarana
Na tarde desta quarta-feira (3), um grave acidente de trânsito deixou uma vítima fatal e outra ferida no povoado Lagoa Grande, zona rural de Taquarana, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, um veículo Corsa, de cor branca, perdeu o controle e atingiu um casal que estava em frente à própria residência. A vítima fatal foi identificada como Maria José Paixão dos Santos.
Com o impacto, Maria José não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A morte foi confirmada por uma equipe do SAMU. Já o esposo, foi socorrido pela ambulância do município e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste para receber atendimento médico.
A Polícia Militar permaneceu na cena do acidente, isolando a área até a chegada dos órgãos competentes, que realizaram os procedimentos legais. As circunstâncias que levaram o condutor a perder o controle do veículo ainda serão investigadas.
Últimas Notícias
Suspeito de atropelar dois primos em Marechal Deodoro é identificado após passar por câmeras em Maceió
Mulher fica presa às ferragens após colisão entre dois carros na Pajuçara
Estado de Alagoas é reconhecido nacionalmente e recebe Prêmio Brasil Sem Fome
Queimadas constantes no bairro Planalto voltam a preocupar moradores em Arapiraca
Calor intenso marca o domingo em Alagoas, aponta boletim da Semarh
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

