Seleção Brasileira completa: Raphinha se junta ao grupo na Granja Comary
Desfalcada no primeiro dia na Granja Comary, a Seleção Brasileira está completa no segundo dia de atividade para as últimas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O atacante Raphinha, do Barcelona, foi o último dos jogadores a se apresentar, na manhã desta terça-feira (2), e agora o grupo conta com todos os 24 convocados pelo técnico Carlo Ancelotti.
Na segunda (1), o Brasil iniciou os trabalhos sem Lucas Paquetá, Jean Lucas e Lino, desfalques por desgaste, além de Alisson, Caio Henrique, Gabriel Magalhães, Gabriel Martinelli e, por fim, Raphinha. Agora, Ancelotti comanda o primeiro treino com todos os atletas e deve começar a esboçar a escalação para enfrentar o Chile.
O Brasil vai a campo nesta quinta-feira (4), no Maracanã, e depois viajará para enfrentar a Bolívia fora de casa. Essas serão as duas últimas partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo - a Seleção já está classificada para o Mundial nos Estados Unidos, México e Canadá, em 2025. O treino da Seleção Brasileira na Granja Comary também terá os holofotes voltados a Lucas Paquetá, meia do West Ham, que está de volta à lista de convocados para compromissos com a Amarelinha. Ele não foi a campo no primeiro dia e fez apenas trabalho regenerativo em Teresópolis.
Na primeira atividade, todos buscaram imagens do atleta em seu retorno à Seleção. O meia desceu posteriormente para acompanhar as orientações táticas com Samuel Lino e Jean Lucas, também desfalques dentro do mesmo planejamento.
Últimas Notícias
HEA participa de roda de conversa sobre acolhimento de pacientes com TEA em Hospital de Palmeira dos Índios
Homem é baleado, vítima de tentativa de homicídio, em bar de Arapiraca
Corpos de policiais assassinados em viatura são liberados pelo IML e sepultamentos ocorrem nesta quinta-feira, 21
Carreta tomba na rodovia BR 316, em Atalaia
Festival Drag Dinner Alagoas: artistas vivem da arte drag no estado para além do palco e do brilho
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Instalação de painéis solares na Prefeitura de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca

