Antony assina com Bétis após acordo do clube espanhol com United
O Bétis contratou em definitivo o atacante Antony, do Manchester United, antes do prazo final para transferências nesta segunda-feira (1º), depois que os clubes chegaram a um acordo de 25 milhões de euros (R$ 159,5 milhões).
Há uma cláusula que prevê que o United ficará com 50% de uma venda futura do jogador de 25 anos, que não receberá nenhum pagamento pela transação.
Antony fez 62 jogos na Premier League pelo United, marcando cinco gols e dando três assistências desde que o clube de Old Trafford o comprou por 81,3 milhões de euros (R$ 518,7 milhões) do Ajax Amsterdam em 2022.
Ele se juntou ao Bétis por empréstimo em janeiro e marcou nove gols em todas as competições.
A saída de Antony faz parte da reformulação do elenco do United nesta janela de transferências, com o Napoli contratando o atacante dinamarquês Rasmus Hojlund por empréstimo de uma temporada também nesta segunda-feira (1º).
Antony estava entre os jogadores que queriam deixar o clube nesta janela, junto com Marcus Rashford, Tyrell Malacia e Jadon Sancho.
Rashford foi emprestado ao Barcelona no mês passado e Sancho tem sido especulado no Aston Villa em uma transação por empréstimo.
Últimas Notícias
HEA participa de roda de conversa sobre acolhimento de pacientes com TEA em Hospital de Palmeira dos Índios
Homem é baleado, vítima de tentativa de homicídio, em bar de Arapiraca
Corpos de policiais assassinados em viatura são liberados pelo IML e sepultamentos ocorrem nesta quinta-feira, 21
Carreta tomba na rodovia BR 316, em Atalaia
Festival Drag Dinner Alagoas: artistas vivem da arte drag no estado para além do palco e do brilho
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Instalação de painéis solares na Prefeitura de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca

