Motociclista sem habilitação foge da polícia em alta velocidade e coloca pedestres em risco, em Cacimbinhas

A guarnição RP 09 flagrou um motociclista conduzindo uma moto em alta velocidade pelas ruas da Avenida Nossa Senhora da Penha, em frente ao Centro de Saúde Professor Zerbini, em Cacimbinhas, no Agreste de Alagoas. O flagrante ocorreu ontem, sábado, 30, no momento e que ocorria uma feira livre, quando o fluxo de pessoas e veículos estava intenso.
Segundo a Polícia Militar, o motociclista estava em uma moto Honda Bros e realizava manobras perigosas, como zigue-zague e tentativas de empinar a motocicleta. Ao receber a ordem de parada, ele desobedeceu e iniciou uma fuga pelas vias da cidade, colocando em risco a integridade física de pedestres e motoristas que circulavam no local. Mesmo com os sinais luminosos e sonoros da viatura acionados, o motociclista insistiu em não parar.
Após acompanhamento policial, a guarnição conseguiu interceptar o suspeito e realizar a abordagem. Durante a ação, ele confessou que não havia obedecido a ordem de parada e ainda revelou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), e o motociclista assinou o compromisso de comparecer posteriormente à Justiça local.
Últimas Notícias

Polícia Civil prende três homens com mandados de prisão em aberto em Pão de Açúcar

Conheça o 'Lalulu', o boneco de Lula inspirado no Labubu

Após agredir pessoa, praticante de artes marciais resiste à prisão e ameaça policiais militares na Vila Bananeiras: 'Vou arrancar a cabeça de vocês'

Homem condenado por estuprar enteada em 1999 é preso em São Miguel dos Campos

Adolescente é apreendido após furtar botijão de gás e faca em cozinha de escola no bairro Baixão
Vídeos mais vistos

27ª edição Raízes de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
