Motorista embriagado é preso após colidir Hilux em viatura da PM, em Palmeira dos Índios

Um motorista foi preso em flagrante após colidir uma caminhonete Toyota Hilux, de cor preta, contra uma viatura da Polícia Militar. O caso aconteceu no final da noite de ontem, sábado, 30, durante uma operação policial, na Avenida Vieira de Brito, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
Segundo informações da PM, as guarnições do Tático Urbano prestavam apoio a uma abordagem em um bar da região quando o condutor da Hilux, que trafegava em alta velocidade, perdeu o controle do veículo, ao passar sobre um quebra-molas, e bateu contra a viatura. O impacto ainda projetou o carro oficial contra outra viatura estacionada no local.
Ao sair do veículo, o motorista apresentava claros sinais de embriaguez e admitiu ter consumido bebida alcoólica antes de dirigir. Ele foi conduzido à sede da Polícia Rodoviária Federal, onde realizou o teste do bafômetro e posteriormente levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios.
O homem foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e pelo crime de dano qualificado contra o patrimônio da União, permanecendo detido na custódia da Polícia Civil. O veículo também foi apreendido e recolhido ao pátio do CISP, por pendências administrativas.
Últimas Notícias

Inspirado pelas águas do Velho Chico, Festival Carambola celebra sua 9ª edição em novembro; Luedji Luna é 1ª atração confirmada

Festival na Padaria do Jomart reúne delícias fresquinhas e preços imperdíveis todas as sextas

Representante de vendas tenta furtar 3kg de picanha em supermercado de Maceió

Apresentador Raul Gil passa por dois hospitais e é internado em São Paulo

Revoltado com bullying sofrido pela filha na escola, pai faz ameaças e tenta tirar satisfação com aluno, em Arapiraca
Vídeos mais vistos

27ª edição Raízes de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
