Mãe de bebê que morreu após explosão em terreiro também falece no Hospital da Restauração

Michely Mário da Paz Tavares, de 39 anos, mãe do pequeno Cláudio Antônio da Silva, de 1 ano e 8 meses, não resistiu aos ferimentos causados pela explosão de um caldeirão em um terreiro de religião de matriz africana. A morte foi confirmada na manhã desta sexta-feira (29) pelo Hospital da Restauração (HR), no Recife.
Com isso, sobe para duas o número de vítimas fatais do incidente, ocorrido no último dia 19 de agosto, no Loteamento Ana de Albuquerque, em Igarassu, Região Metropolitana do Recife. Outras quatro pessoas seguem internadas, recebendo tratamento para queimaduras.
O delegado Rômulo Ayres, responsável pela investigação, afirmou que as apurações seguem em andamento e que as responsabilidades criminais pelas mortes serão devidamente investigadas.
Relembre o caso
Durante uma cerimônia em um terreiro, um caldeirão explodiu, deixando seis adultos e um bebê feridos. A tragédia aconteceu à noite, no município de Igarassu. As vítimas foram levadas para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife.
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) continua investigando o que teria provocado a explosão e se houve negligência ou imprudência na condução do ritual que terminou em tragédia.
Últimas Notícias

Gestão de Leandro Silva se destaca ao realizar o maior Festival da Juventude da história de Junqueiro

Motorista atropela ladrão em moto e é baleado em seguida

Patrulha Maria da Penha de Arapiraca cumpre mandado de prisão contra agressor

Ministério Público e Defensoria acionam Justiça contra Prefeitura de Maceió por omissão na criação do Conselho Municipal de Cultura

Rio Largo: Ministério Público faz audiência para garantir gratuidade nas passagens para pessoas idosas e PCD
Vídeos mais vistos

27ª edição Raízes de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
