Homem acusado de tentativa de homicídio é preso em São Miguel dos Milagres
Um homem identificado como “Iô-Iô” foi preso na tarde de terça-feira (26), acusado de participar de uma tentativa de homicídio ocorrida em abril deste ano, na cidade de São Miguel dos Milagres.
Na ocasião, ele e outros três comparsas efetuaram diversos disparos contra a vítima, sendo que um dos tiros atingiu uma viatura da Polícia Civil que estava estacionada em frente ao Cisp do município.
De acordo com as investigações, o suspeito integra uma organização criminosa ligada ao Comando Vermelho, atuante na região da Rota Ecológica dos Milagres. Ele exercia funções de executor e segurança de lideranças locais. A prisão foi realizada por equipes da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar em cumprimento a mandado judicial.
O detido já possui outras passagens pela polícia. Uma pistola foi apreendida com o criminoso.
O secretário de Estado da Segurança Pública, Flávio Saraiva, ressaltou que a prisão é um duro golpe contra o crime organizado. “Essa prisão é mais uma prova de que nenhuma facção criminosa terá espaço em Alagoas. Esse indivíduo, que integrava o braço armado de uma facção, foi tirado de circulação graças ao trabalho firme e estratégico da Polícia Militar e da nossa Inteligência. A mensagem é clara: quem insistir no crime vai ser alcançado pelo Estado, mais cedo ou mais tarde”, afirmou o secretário.
Últimas Notícias
Suspeito de atropelar dois primos em Marechal Deodoro é identificado após passar por câmeras em Maceió
Mulher fica presa às ferragens após colisão entre dois carros na Pajuçara
Estado de Alagoas é reconhecido nacionalmente e recebe Prêmio Brasil Sem Fome
Queimadas constantes no bairro Planalto voltam a preocupar moradores em Arapiraca
Calor intenso marca o domingo em Alagoas, aponta boletim da Semarh
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

