Advogado é preso após enviar vídeo íntimo para filha adolescente

Advogado de 34 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), acusado por estupro de vulnerável contra a própria filha, de 16 anos, no município de Inajá, Sertão do Estado, no último sábado (16) de agosto. A identidade do suspeito não foi divulgada, em conformidade com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), a fim de preservar a vítima.
De acordo com as investigação, o crime se enquadra no artigo 218-B, §2º, inciso I, do Código Penal, com amparo na Lei Maria da Penha (Lei 11.340/2006). A denúncia foi formalizada pela tia da adolescente, que procurou a delegacia após ter conhecimento da situação.
Segundo informações repassadas pela adolescente, após retomar contato com o pai, ela passou a receber mensagens de teor inapropriado por meio de aplicativo de celular, além de um vídeo íntimo enviado pelo suspeito. A adolescente reagiu negativamente e bloqueou o número do suspeito.
Em nota, a PCPE informou que o caso está sendo investigado pela 165ª Delegacia de Inajá. "Na delegacia, ele foi autuado em flagrante delito e após a aplicação das medidas administrativas, foi encaminhado para a audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça."
A vítima está sob acompanhamento da rede de proteção social, incluindo o Conselho Tutelar.
Últimas Notícias

Polícia Civil prende em Maravilha foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Guilherme Lopes se reúne com o Deputado Luciano Amaral em defesa da Hemodiálise da Santa Casa de Penedo

Polícia Civil prende homem em Fórum com mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio, em Alagoas

Morador de residencial de Arapiraca denuncia vazamento de água
