Caso Claudia Pollyane: Polícia Civil apreende medicamentos controlados em residência ligada a clínica investigada
A Polícia Civil de Alagoas deu continuidade, nesta segunda-feira (25), às investigações relacionadas à comunidade terapêutica de Marechal Deodoro, alvo de denúncias de maus-tratos e da morte ainda sob apuração de Claudia Pollyane, de 41 anos.
Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no bairro Mangabeiras, em Maceió, as equipes encontraram material utilizado no funcionamento irregular da clínica.
No local, foram apreendidos diversos comprimidos, incluindo medicamentos de uso controlado e com aplicação restrita ao ambiente hospitalar. Todo o material foi encaminhado ao Instituto de Criminalística (IC), onde passará por perícia química forense.
Além dos medicamentos, também foram recolhidos outros itens, como uma arma de choque e um facão, que, segundo as apurações, eram utilizados de forma ilícita na clínica.
A investigação é conduzida por uma comissão de delegadas da Polícia Civil, formada por Ana Luiza Nogueira, Juliane Santos, Maria Eduarda e Liana Franca. Na última semana, a esposa de um dos proprietários do estabelecimento foi presa preventivamente, e, na sexta-feira (22), o proprietário também foi detido.
De acordo com a delegada Ana Luiza, coordenadora das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (DEAMs), o caso envolve possíveis crimes de estupro, tortura e agressões.
As investigações seguem em andamento e podem resultar no indiciamento de outras pessoas envolvidas nas práticas delitivas.
Últimas Notícias
Café, carne bovina banana e tomate teem tarifas suspensas pelos EUA
Acidente entre carro-forte, moto e caminhão-guincho deixa uma pessoa ferida na AL-220, em frente ao shopping
Renan Calheiros reage e acusa jantar entre Eduardo Cunha, Lira e Derrite de tentar “minar a PF”
STF forma maioria para tornar Eduardo Bolsonaro réu por coação
Governador Paulo Dantas anuncia construção do Hospital do Câncer em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Junqueiro recebe governador para inaugurações
MV Representações, representante autorizado do Consórcio Nacional Volkswagen explica as vantagens dessa modalidade

