Homem preso por assassinar ex a facadas em Maceió não aceitava término e tem histórico de crimes

O homem preso por ter assassinado a ex-companheira com golpes de faca no Jacintinho, em Maceió, não aceitava o término do relacionamento e possui histórico de crimes. O feminicídio foi registrado na noite da sexta-feira (22) e ele acabou sendo preso na Grota do Pau D'Arco pouco tempo depois.
A Polícia Civil de Alagoas informou que a jovem Roseane Tenório dos Santos Jerônimo foi atingida com mais de nove golpes de faca na Rua Guilherme Rogato. Os dois estavam no local para um encontro que marcaria a devolução de uma aliança.
De acordo com a delegada Tamires Jade, "durante a fuga, o suspeito tentou se desfazer de provas, jogando o celular e a bolsa da vítima no telhado de uma casa".
"Os objetos foram recuperados e no aparelho telefônico foram encontradas mensagens que confirmam o encontro marcado com a vítima", destaca a Polícia Civil.
O homem tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, ameaça, dano, lesão corporal e violência doméstica. “O autor confessou o crime e agora está à disposição da Justiça”, disse a delegada Tamires Jade.
Últimas Notícias

Polícia Civil investiga denúncia de agressão de jovem por guarda municipal em São José da Laje

Curto-circuito provoca incêndio em escola de Delmiro Gouveia

Caso raro de infecção por verme parasita comedor de carne em humano é confirmado

Paulo Dantas anuncia concurso público estadual para outubro com vagas em diversas áreas
