Polícia Civil prende dois homens acusados de estupro de vulnerável no interior de Alagoas

A Polícia Civil de Alagoas cumpriu dois mandados de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, nesta sexta-feira (22). As prisões foram realizadas por meio da Diretoria de Inteligência Policial (DINPOL), sob o comando do delegado Thales Araújo.
A primeira prisão se refere ao crime ocorrido em agosto de 2024, no povoado São Cristovão, zona rural de Maravilha. O suspeito, de 69 anos, teria atraído a vítima, na época com 10 anos, oferecendo dinheiro e chamando-a para sua residência, onde praticou o crime de estupro de vulnerável contra a vítima.
Ao ser denunciado, o suspeito fugiu da região e, após as investigações, foi localizado no Sítio Riachos dos Porcos.
A segunda prisão foi de um homem de 35 anos, em razão de ocorrência registrada em junho de 2017, em Poço das Trincheiras. O suspeito teria praticado o crime de estupro de vulnerável contra a sua cunhada, na época com 16 anos. O suspeito aproveitou a ausência dos pais da vítima, que é portadora de deficiência mental, para manter relações sexuais com ela, resultando no nascimento de um filho.
O suspeito foi denunciado e chegou a prestar depoimento, porém foi liberado. Agora foi preso em virtude da sentença condenatória de mais de 8 anos.
Os indivíduos foram capturados pela polícia e conduzidos ao CISP de Santana do Ipanema, onde estão à disposição da Justiça.
Últimas Notícias

Homem é detido após ameaçar vizinho com facão em Craíbas

Morre Maria Socorro, mãe do vice-prefeito de Feira Grande, Dr. Romário Silva

Polícia Civil investiga tentativa de homicídio que deixou três pessoas feridas na capital alagoana

Polícia Civil prende foragido em Pernambuco suspeito de homicídio no interior alagoano
