Derrota do CSA na Copa do Nordeste termina em depredação de banheiro no Estádio Rei Pelé, em Maceió
O clima de frustração após a derrota do CSA para o Confiança, pela Copa do Nordeste, terminou em confusão e depredação no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Um dos banheiros do setor das grandes arquibancadas foi destruído por torcedores, na noite de quarta-feira, 21, logo após o apito final.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra os danos causados. De acordo com as informações iniciais, quatro mictórios, uma bancada e uma torneira foram quebrados. Nas imagens, é possível ver um homem usando a camisa branca e azul do Azulão dentro do local vandalizado.
As autoridades devem investigar a autoria do ato. A Polícia Militar e a administração do estádio ainda não divulgaram detalhes sobre possíveis responsabilizações.
O confronto levou mais de 9 mil torcedores ao Rei Pelé, segundo publicação feita pelo CSA em suas redes sociais. Apesar do apoio em peso da torcida, o time acabou eliminado da competição após perder por 1 a 0, com gol marcado no fim do segundo tempo.
Com a derrota, o Azulão se despediu da chance de disputar a final da Copa do Nordeste. Agora, o clube volta suas atenções para a próxima partida, que acontecerá na segunda-feira, 25, novamente no Estádio Rei Pelé.
Últimas Notícias
Exumação do corpo do cão Orelha é autorizada e perícia será feita pela Polícia Científica
Senador vai à PGR e pede afastamento de Toffoli do caso Master
Ronda no Bairro reforça atuação durante o Carnaval 2026 em Alagoas
Governo de Alagoas investe na restauração da rodovia AL-115
Portugal aprova restrições a acesso de crianças a redes sociais
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

