Polícia Civil investiga achado de dois corpos em cova rasa na zona rural de Rio Largo
Vítimas foram encontradas em avançado estado de decomposição na Fazenda Tucaú

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Delegacia de Homicídios de Rio Largo, investiga a morte de duas pessoas encontradas em uma cova rasa na tarde dessa segunda-feira, 18, na Fazenda Tucaú, zona rural do município.
De acordo com a delegada Rosimeire Vieira, da Delegacia de Homicídios de Rio Largo, os corpos já estavam em avançado estado de decomposição, o que dificultou a identificação imediata das vítimas. No entanto, as investigações preliminares apontam que se trata de dois jovens moradores da cidade. Uma das vítimas seria uma jovem de pouco mais de 20 anos, residente na própria localidade onde o crime ocorreu.
A Polícia Civil trabalha agora para identificar os responsáveis pelo crime e conta com a colaboração da população. Informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
“Agora trabalhamos para identificar os responsáveis pelo crime e contamos com a colaboração dos moradores de Rio Largo. Quem tiver informações relevantes para as investigações podem repassar, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia”, destacou a delegada Rosimeire Vieira.
Últimas Notícias

Em vídeo, motorista que provocou engavetamento envolvendo sete carros aparece em alta velocidade antes do acidente; assista

Motorista fica ferido após caminhão tombar e cair de ponte em Jequiá da Praia

'Nossa nação é o que nos une', diz Daniel Barbosa durante desfile de 7 de Setembro

Incêndio em residência mobiliza 12 bombeiros na Grota do Cigano, em Maceió

Homem é atingido com pedrada na cabeça em Palmeira dos Índios
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

27ª edição Raízes de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
