Ministério Público denuncia Tirullipa por importunação sexual contra três mulheres
O humorista Tirullipa voltou a ser alvo de controvérsia judicial por conta de sua participação na Farofa da Gkay em 2022. O caso, que havia causado grande repercussão na época, chegou agora ao âmbito do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), que apresentou uma denúncia contra o artista em fevereiro deste ano. Ele é acusado de ter praticado, de forma forçada, atos de natureza libidinosa contra três mulheres durante o evento.
Na ocasião, o comediante teria puxado a parte superior dos biquínis de Vitória Lopes, Nicole Louise e Natacha Rocha durante uma brincadeira. Segundo as vítimas, não houve consentimento, e só após assistirem aos vídeos da festa perceberam que as ações do humorista teriam sido intencionais. Ainda de acordo com a denúncia, uma quarta convidada, cuja identidade não foi divulgada, também teria sido alvo do mesmo tipo de conduta. Diante do episódio, a própria produção do evento pediu para que Tirullipa se retirasse do local.
Em depoimento à polícia, o artista negou as acusações e afirmou que não praticou nenhum crime. Segundo ele, "a retirada de peças de roupa era parte sabida da dinâmica" da brincadeira. A versão apresentada pelo humorista, no entanto, contrasta com a interpretação do Ministério Público, que destacou em sua denúncia: "existem indícios fortes de que Tirullipa desejava tocar e expor os corpos das três vítimas para satisfazer o prazer próprio e de terceiros". Além disso, as provas entregues à Justiça indicariam que a conduta se estendeu a outras mulheres presentes.
Diante do material apurado, o MPCE denunciou Tirullipa por prática reiterada de crimes de importunação sexual. O órgão destacou ainda que, pela gravidade das acusações, o comediante não poderá ser beneficiado por acordos judiciais. A denúncia levou a expedição de um mandado, no dia 12 de agosto, intimando o humorista a responder em até dez dias às acusações formais do Ministério Público. O episódio, que reacende polêmicas de 2022, coloca novamente o nome do artista em evidência, agora dentro da esfera criminal.
Últimas Notícias
Golfinho encanta banhistas com sequência de saltos na Praia do Francês
Casal verifica mais de cinquenta imóveis e identifica usos irregulares de água, em Arapiraca
Polícia realiza operação de proteção à mulher em Arapiraca e mais 14 cidades alagoanas
Traipu conquista Selo Prata no Compromisso com a Alfabetização
Após denúncia de Rui Palmeira sobre servidores fantasmas, Câmara de Vereadores de Maceió realiza recadastramento
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

