Três suspeitos de participação em homicídio registrado em Palmeira dos Índios são capturados em Pernambuco
Três homens suspeitos de participação em um homicídio registrado em Palmeira dos Índios, no Agreste, foram presos em Ribeirão (PE), na noite do sábado (16). A operação contou com o trabalho de policiais militares e civis de Alagoas e Pernambuco.
O assassinato aconteceu na sexta-feira (15) e foi gravado por câmeras de segurança. Os criminosos chegaram em um carro de cor branca, atiraram contra a vítima e fugiram em seguida.
Com as imagens, foi possível traçar o percurso dos suspeitos e capturá-los. O veículo usado no crime foi apreendido pelas equipes.
De acordo com o secretário executivo de Segurança Pública, coronel Patrick, a resposta rápida mostra como o trabalho integrado entre os dois estados foi crucial para o sucesso da operação.
"Em menos de um dia conseguimos identificar, localizar e prender os suspeitos, dando uma resposta imediata à sociedade e mostrando que não há fronteiras para a atuação das polícias".
Últimas Notícias
Suspeito de atropelar dois primos em Marechal Deodoro é identificado após passar por câmeras em Maceió
Mulher fica presa às ferragens após colisão entre dois carros na Pajuçara
Estado de Alagoas é reconhecido nacionalmente e recebe Prêmio Brasil Sem Fome
Queimadas constantes no bairro Planalto voltam a preocupar moradores em Arapiraca
Calor intenso marca o domingo em Alagoas, aponta boletim da Semarh
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

