Homem é preso em flagrante por violência doméstica no povoado Pai João, em Taquarana
Na noite da última sexta-feira (15), uma guarnição do CISP Taquarana, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar, foi acionada via COPOM para averiguar uma ocorrência de desordem e discussão familiar no povoado Pai João, zona rural do município.
Ao chegar ao local indicado, os policiais constataram a veracidade da denúncia ao ouvirem o barulho da discussão. Após abordarem as partes envolvidas, a vítima relatou ter sido agredida fisicamente e ameaçada pelo suspeito. A mulher apresentava hematomas visíveis, o que reforçou os indícios de lesão corporal.
Durante a ocorrência, o autor da agressão teve uma crise de ansiedade e precisou ser levado para uma unidade de saúde, onde foi atendido, medicado e posteriormente liberado. Já a vítima, embora ferida, recusou atendimento médico no momento.
Para condução das partes envolvidas, a guarnição de Taquarana solicitou apoio da equipe do GPM de Coité do Nóia. A vítima foi levada por uma guarnição, enquanto o suspeito foi conduzido pela equipe de Taquarana até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios.
No CISP, foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante contra o suspeito com base no artigo 129, §9º do Código Penal Brasileiro, que trata de lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica contra a mulher.
O caso aconteceu por trás da Agrária, no povoado Pai João, e reforça a importância de denúncias em casos de violência doméstica. A identidade dos envolvidos não foi divulgada, em respeito à legislação vigente sobre proteção das vítimas.
Últimas Notícias
Incêndio em grande área de vegetação mobiliza bombeiros em Limoeiro de Anadia
James Ransone, ator de 'It: Capítulo 2' e 'The Wire', morre aos 46 anos
Acidente entre moto e bicicleta deixa jovem de 25 anos ferido em Arapiraca
Governo de Alagoas entrega 2ª Creche Cria e Sala Google em Batalha nesta segunda

