Homem que estava desparecido também é localizado em Maceió
A Polícia Civil, por meio da Coordenação de Pessoas Desaparecidas (CPD), apresentou nesta sexta-feira (15) a resolução de dois casos de desaparecimento registrados em Maceió.
O primeiro caso envolveu Renata Catarina Castelo Branco de Lima, de 37 anos, que desapareceu na última quarta-feira (13). Ela foi localizada na tarde de quinta-feira (14). Segundo o delegado Ronilson Medeiros, responsável pela CPD, o registro imediato do boletim de ocorrência foi essencial para agilizar as buscas.

As circunstâncias indicavam que Renata estava com a saúde mental fragilizada no momento do desaparecimento. Ela foi encontrada nas proximidades do local onde sumiu, apresentando sinais de cansaço e abalo emocional, após passar uma noite nas ruas de Maceió. A equipe do 10º Distrito Policial (10º DP) realizou o resgate e a conduziu de volta ao convívio familiar.
O segundo caso envolveu Fábio Goes de Menezes, de 44 anos, desaparecido na última segunda-feira (11). Familiares informaram que ele não atendia ligações e não estava em casa. O boletim de ocorrência foi registrado imediatamente e, durante as apurações, foi constatado que Fábio trabalhava como motorista de aplicativo.
%20-%20COORDENA%C3%87%C3%83O%20DE%20PESSOAS%20DESAPARECIDAS%20(1).png)
As operadoras de aplicativo informaram que, após o desaparecimento, ele teria circulado por estados vizinhos. Com a troca de informações, a família foi avisada e Fábio manteve contato, confirmando que estava seguro.
Últimas Notícias
Em decisão definitiva, STJ dá vitória à TV Gazeta e obriga Globo a manter parceria com a empresa de Collor
Ministério Público promove reunião e abre diálogo entre chapas que disputam Reitoria da Uncisal
Escola José Pereira Sobrinho conquista vaga na etapa nacional da Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente
Exposição “Entre o Mar e o Sertão, tem o Mangue” é prorrogada até 30 de agosto
Alfredo Gaspar é indicado como titular da CPMI que vai investigar fraudes no INSS
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

