Polícia Civil conclui inquérito que identificou seis suspeitos de dupla tentativa de homicídio e tortura em São Miguel dos Campos
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios da 6ª Região que tem como titular o delegado Flávio Dutra, concluiu, nesta quinta-feira (14), inquérito que identificou seis suspeitos de dupla tentativa de homicidio e tortura em São Miguel dos Campos. Segundo o delegado, a investigação apura a tentativa de homicídio de dois jovens que, inicialmente, foram ao bairro Mutirão, em São Miguel dos Campos, para comprar drogas.
Os suspeitos imaginaram que as vítimas pertenciam a facções rivais e as levaram para uma residência, onde foram torturadas para que desbloqueassem um celular. Ao constatarem que elas eram de outra facção, os criminosos decidiram matá-las, planejando levá-las a um local isolado e distante.
Durante a luta corporal, uma das vítimas conseguiu escapar sem ser atingida por disparos. A outra foi baleada na cabeça, socorrida e sobreviveu. Em depoimentos, foram identificados cinco homens e uma mulher como envolvidos no crime.
No curso das investigações, a Polícia Civil obteve um áudio em que a mulher suspeita relatava detalhadamente, possivelmente a uma amiga, como o crime ocorreu. Após interrogatório, dois áudios foram encaminhados à perícia da Polícia Científica, que confirmou que pertenciam à mesma pessoa por meio de um exame de comparação de voz realizado, cujo resultado também saiu nesta quinta-feira (14).
O exame de comparação de voz é uma perícia técnico-científica que analisa características vocais para confirmar se um áudio pertence a determinada pessoa.
Os seis suspeitos serão indiciados por tortura, tentativa de homicídio e associação criminosa. Os áudios periciados serão enviados ao Judiciário para dar prosseguimento à persecução criminal.
Últimas Notícias
Em decisão definitiva, STJ dá vitória à TV Gazeta e obriga Globo a manter parceria com a empresa de Collor
Ministério Público promove reunião e abre diálogo entre chapas que disputam Reitoria da Uncisal
Escola José Pereira Sobrinho conquista vaga na etapa nacional da Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente
Exposição “Entre o Mar e o Sertão, tem o Mangue” é prorrogada até 30 de agosto
Alfredo Gaspar é indicado como titular da CPMI que vai investigar fraudes no INSS
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

