Juiz vê crime planejado contra gari e mantém suspeito na prisão
O empresário, acusado de matar o gari Laudemir de Souza Fernandes com um tiro, teve a prisão preventiva pedida pelo Ministério Público e decretada nesta quarta-feira (13) durante audiência de custódia.
Ao justificar a decisão, o juiz Leonardo Damasceno destacou que o crime não foi cometido por impulso, mas com uma sequência de ações que indicam preparo e intenção.
"Já sai com a arma em punho. Parece que o pente da arma caiu, de uma pistola semi-automática. Ele teve tempo de colocar o pente novamente, dar o golpe de manejo na arma, para jogar a munição para o gatilho, tocar na arma e, assim, efetuar os disparos. Toda uma dinâmica que mostra a periculosidade social do agente", afirmou o juiz Leonardo Damasceno, da Central de Audiência de Custódia de Belo Horizonte.
Nesta quinta-feira (14), suspeito que estava no Ceresp Gameleira foi transferido para um presídio em Caeté, na Grande BH.
A defesa chegou a pedir o relaxamento, argumentando que não havia indícios suficientes para manter a determinação. O suspeito foi preso na segunda-feira em uma academia de Belo Horizonte, horas após o crime.
Últimas Notícias
Atriz de 'Godzilla vs Kong' morre aos 18 anos
TSE mantém limite de R$ 133 mi para gastos de campanha presidencial
PF apreende carros de luxo em operação contra Careca do INSS
Denúncia de violência doméstica leva PM a prender dois suspeitos por tráfico de drogas em Maceió
É falso que a ONU determinou a soltura de Bolsonaro
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

