Operação entre PM e Gaesf cumpre mandados e apreende materiais ilícitos em Alagoas
Uma operação integrada, envolvendo equipes da Polícia Militar de Alagoas e do Grupo de Atuação Especial de Combate à Sonegação Fiscal (Gaesf), deflagrada no início da manhã desta quarta-feira (13), resultou na apreensão de quatro armas de fogo, veículos, eletrônicos e documentos. Os alvos eram duas residências localizadas em Maceió e no município do Pilar.
Na capital, no bairro da Serraria, três pessoas foram ouvidas, após cumprimento de um dos mandados por equipes da Companhia de Rondas de Ação Intensiva Ostensiva (Raio) e agentes do Gaesf.
No local, foram apreendidas três armas de fogo, sendo uma pistola calibre 380, dois revólveres calibre 357, além de uma pistola airsoft, 70 munições de diversos calibres, duas facas, um punhal, três veículos, um cofre e aparelhos eletrônicos.

Já no município do Pilar, a ação, coordenada pelo Gaesf e policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), teve como alvo um imóvel localizado no bairro da Chã do Pilar, onde foram recolhidos uma pistola calibre nove milímetros, onze munições, dois veículos, aparelhos eletrônicos e documentos.
Um homem foi conduzido até a Escola Fazendária em Jacarecica, onde permaneceu à disposição da Polícia Civil.
Últimas Notícias
Incêndio em grande área de vegetação mobiliza bombeiros em Limoeiro de Anadia
James Ransone, ator de 'It: Capítulo 2' e 'The Wire', morre aos 46 anos
Acidente entre moto e bicicleta deixa jovem de 25 anos ferido em Arapiraca
Governo de Alagoas entrega 2ª Creche Cria e Sala Google em Batalha nesta segunda

