Adolescente de 15 anos é apreendida por tentar matar mãe com pães envenenados
A Polícia Civil da Bahia apreendeu uma adolescente de 15 anos por tentativa de homicídio nesta terça-feira (12), em Itabuna, no sul da Bahia.
Jovem teria colocado veneno de rato em dois pães. Em relato à polícia, a vítima, uma operadora de caixa de 42 anos, afirmou que percebeu a tempo que a comida continha a substância raticida. Caso aconteceu em 8 de maio, no bairro Novo São Caetano.
Vítima precisou de atendimento médico. Após pedir ajuda, a mãe foi levada ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, na mesma cidade.
Suspeita é investigada. A jovem é investigada por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio qualificado contra a própria genitora.
Adolescente será encaminhada à Fundação da Criança e do Adolescente. A prisão foi decretada pela Vara da Infância e da Juventude de Itabuna foi acompanhada pela mãe da jovem e por uma advogada.
Últimas Notícias
Alagoana de 31 anos está desaparecida há 10 dias no interior do Mato Grosso
MP recomenda proibição de veículos na areia e paredões no Carnaval 2026 do Pontal do Peba
Guarda Municipal de Traipu recebe novo fardamento em ação de valorização da corporação
Mulher morre após ser atropelada ao atravessar rodovia AL-220, no Agreste alagoano
Secretário goiano que matou filho e se matou era genro do prefeito, que passou mal ao saber da notícia
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

