Homem é preso na BA durante operação contra desvio de combustíveis em Alagoas
Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (12), na cidade de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, durante uma operação que investiga um esquema de desvio de combustíveis em Alagoas. Segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram que uma rede de postos teve um prejuízo que ultrapassou R$ 200 mil.
De acordo com a polícia, a "Operação Rota Desviada" apurou que os suspeitos usavam documentos de empresas idôneas para obter créditos junto a redes de postos, alegando que o combustível seria usado em obras da região.
No entanto, o produto era desviado para abastecer postos em cidades como São Sebastião do Passé e Candeias, ambas na Região Metropolitana de Salvador.
O preso nesta terça-feira f estava com um mandado de prisão em aberto e era considerado foragido.
Na primeira fase da operação, três pessoas foram presas, incluindo o responsável financeiro do grupo e um empresário do ramo, sócio de um vereador.
Últimas Notícias
Desembargador desaparecido é encontrado morto nos arredores da Vista Chinesa, no Parque Nacional da Tijuca
Investigação do Cenipa classifica caso de proximidade entre aviões em Congonhas como 'incidente grave'
STF não consegue notificar Mário Frias sobre filme de Bolsonaro
Arsenal é campeão sem entrar em campo e encerra jejum na Premier League
Ambulantes denunciam “inauguração fake” no Mercado da Produção e cobram JHC e Rodrigo
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

