Operação deflagrada em SP prende dono de grande rede de farmácias, diretor de empresa de comércio eletrônico e auditor fiscal por esquema criminoso bilionário
O dono de uma rede de farmácias, um auditor fiscal e um dos diretores de uma empresa de comércio eletrônico foram presos em uma operação deflagrada nesta terça (12), em São Paulo (SP).
A operação foi realizada pelo Ministério Público de São Paulo (MPSP), por meio do Grupo de Atuação Epescial de Repressão aos Direitos Econômicos (GEDEC), com o apoio da PM.
Os alvos participavam de uma esquema de corrupção onde propinas eram pagas em troca de favorecimento à empresas do varejo. O auditor fiscal preso recebeu ao menos R$ 1 bilhão em pagamentos indevidos.
Além dos mandados de prisão temporária, também foram cumpridos mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos integrantes do esquema e nas sedes de empresas.
Eles podem responder por corrupção ativa e passiva, organização criminosa e lavagem de dinheiro.
Últimas Notícias
Perseguição policial de 15 km termina com um morto e cinco presos
Motociclista morre após colisão com caminhão em União dos Palmares
Influencer Rico Melquíades usa redes sociais para denunciar tentativa de feminicídio contra a tia e relata agressão à avó, em Maceió
Com fé, união e solidariedade, Prefeitura de Coité do Nóia realiza tradicional Ceia de Natal 2025

