PF recebe 2 Mil produtos apreendidos em operação contra cigarros eletrônicos e vapes, em Maceió
A Polícia Federal em Maceió recebeu, na última quinta-feira, 7 de agosto, cerca de 2 mil produtos apreendidos durante a Ação Integrada de Fiscalização e Retirada de Dispositivos Eletrônicos para Fumar e Produtos Relacionados ao Tabaco, em Maceió.
A operação teve como objetivo combater a venda e distribuição ilegal de cigarros eletrônicos, vapes e outros dispositivos proibidos no Brasil.
A ação mobilizou diversos órgãos de fiscalização e segurança, incluindo a Vigilância Sanitária Municipal, Vigilância Sanitária Estadual (Visa/SES), Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Ministério da Justiça, PROCON Municipal e Estadual, Polícia Civil, Instituto Nacional do Câncer (INCA) e Guarda Municipal.
Entre os itens apreendidos estão cigarros eletrônicos, vapes, cartuchos e essências para dispositivos eletrônicos, narguilés eletrônicos e materiais de publicidade impressa e digital, cuja divulgação é proibida pela legislação vigente.
Todo o material foi entregue à Polícia Federal, que ficará responsável por identificar os responsáveis e tomar as medidas legais cabíveis.
Últimas Notícias
Incêndio em grande área de vegetação mobiliza bombeiros em Limoeiro de Anadia
James Ransone, ator de 'It: Capítulo 2' e 'The Wire', morre aos 46 anos
Acidente entre moto e bicicleta deixa jovem de 25 anos ferido em Arapiraca
Governo de Alagoas entrega 2ª Creche Cria e Sala Google em Batalha nesta segunda

