Ônibus escolar colide com oito veículos e destrói fachada de residência, no Centro de Anadia
Um acidente envolvendo um ônibus escolar da Prefeitura de Anadia deixou ao menos oito veículos danificados na noite de sexta-feira, 8 de agosto, na Rua Oito, no Centro do município do agreste alagoano.
De acordo com testemunhas, o veículo, modelo Volare ORE-1 desceu a via desgovernado, colidindo contra automóveis e motocicletas estacionados. No momento do acidente, o coletivo estava ocupado por estudantes.
Informações preliminares apontam que o ônibus teria ficado sem freios antes de o motorista perder o controle da direção. Apesar da gravidade da ocorrência, não houve registro de feridos graves.
Segundo levantamento feito por militares da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar, foram atingidos um Fiat Mobi, um Volkswagen Gol, uma Fiat Strada, um Volkswagen Fox, além de três motocicletas, sendo duas Honda Pop 110 e uma Honda CRF 230F. O impacto foi tão forte que provocou o capotamento de um dos veículos e destruiu parcialmente a fachada de uma residência próxima.
O motorista do ônibus foi conduzido por uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Anadia até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em São Miguel dos Campos, onde passou pelo teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para ingestão de álcool.
Os proprietários dos veículos atingidos foram orientados a registrar boletim de ocorrência para acionar o seguro e buscar reparação dos danos.
Últimas Notícias
Incêndio em grande área de vegetação mobiliza bombeiros em Limoeiro de Anadia
James Ransone, ator de 'It: Capítulo 2' e 'The Wire', morre aos 46 anos
Acidente entre moto e bicicleta deixa jovem de 25 anos ferido em Arapiraca
Governo de Alagoas entrega 2ª Creche Cria e Sala Google em Batalha nesta segunda

