Motorista por aplicativo é assaltado por passageiro armado, em Arapiraca
Um motorista por aplicativo foi vítima de assalto na noite de sexta-feira, 08, após o trabalhador atender a uma corrida para o bairro Cacimbas, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a guarnição motorizada da Força Tarefa 10 foi acionada pelo COPOM para atender à ocorrência. A vítima relatou que trabalha como motociclista por aplicativo e que, ao buscar um passageiro no bairro Planalto, seguiu viagem com destino ao bairro Cacimbas.
Ainda segundo o relato, ao se aproximar do local indicado como destino, o suspeito anunciou o assalto, apontando um objeto parecido com uma arma de fogo. O criminoso levou a motocicleta do motorista e fugiu em direção ao bairro Olho D’Água dos Cazuzinhos.
Os policiais realizaram patrulhamento intensivo por toda a região, incluindo os bairros Olho D’Água dos Cazuzinhos e Cacimbas, mas o assaltante não foi localizado.
Últimas Notícias
Homem é autuado por desacato durante evento esportivo em Limoeiro de Anadia
CANIL e ROCAM do 3º BPM apreendem drogas e conduzem suspeitos por tráfico em Arapiraca
Desembargador desaparecido é encontrado morto nos arredores da Vista Chinesa, no Parque Nacional da Tijuca
Investigação do Cenipa classifica caso de proximidade entre aviões em Congonhas como 'incidente grave'
STF não consegue notificar Mário Frias sobre filme de Bolsonaro
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

