Cobrança de dívida por venda de roupas gera confusão e vira caso de polícia, em Arapiraca

Por Redação 09/08/2025 08h08
Por Redação 09/08/2025 08h08
Cobrança de dívida por venda de roupas gera confusão e vira caso de polícia, em Arapiraca
Carteira vazia - Foto: Pixabay

Uma cobrança de dívida envolvendo a venda de roupas femininas terminou em confusão e levou a Polícia Militar a intervir, ontem, sexta-feira, 08. A situação ocorreu no bairro Cavaco, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

De acordo com informações da Força Tarefa 06, do 3º Batalhão, a guarnição foi acionada para verificar uma possível situação de ameaça. No entanto, ao chegar ao endereço, os policiais constataram que se tratava de um desentendimento comercial.

Segundo relato de uma das partes, uma mulher que disse trabalhar na empresa sediada em Fortaleza (CE) e especializada em roupas femininas, um homem estaria com um lote de produtos adquiridos, mas sem quitar totalmente o valor devido. A vendedora afirmou que foi até a loja, onde o cliente estaria, para cobrar o pagamento e que acabou sendo destratada. Ela apresentou aos policiais as notas fiscais dos itens.

O homem, por sua vez, declarou que já havia pago integralmente pelas peças, mas admitiu não possuir qualquer comprovante dessa quitação.

Diante da divergência e da falta de acordo, ambos foram conduzidos à Central de Polícia Civil de Arapiraca. No local, foi registrado um boletim de ocorrência de “outros fatos atípicos”. Após os procedimentos, as partes foram liberadas.