Polícia Civil prende homem acusado de estuprar criança de 7 anos no Sertão alagoano

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nessa quarta-feira (6), homem de 53 anos de idade, por estupro de vulnerável contra a sobrinha-neta, uma criança de 7 anos. A prisão preventiva foi cumprida no bairro Mutirão, em Canapi, após mandado expedido pela Justiça da Comarca de Mata Grande.
Segundo as investigações, o acusado aproveitava o trajeto da criança à escola para cometer o crime. Ele atraía a vítima com frutas, pedaços de bolo, laranjas e pequenas quantias em dinheiro, convencendo-a a entrar na casa dele. Lá, tocava nas partes íntimas da vítima.
O caso veio à tona após a professora notar mudanças no comportamento da aluna e comunicar a avó, responsável legal pela menor. Em depoimento na Sala Lilás do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, a criança detalhou os abusos e revelou que o acusado se autointitulava “padrinho” dela e a ameaçava caso contasse a alguém.
O pai da vítima confrontou o acusado, que admitiu os abusos e o ameaçou, alegando possuir uma arma. Diante do risco, o delegado Carlos José Gonçalves Melro solicitou mandado de busca e apreensão na residência do investigado, além da prisão preventiva, que foram cumpridos pela equipe policial da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.
Durante a ação, nenhuma arma foi encontrada, mas o suspeito foi preso e encaminhado ao sistema prisional. Ele responderá por estupro de vulnerável.
Últimas Notícias

Suspeito de homicídio é preso pela Polícia Civil no Centro de Arapiraca

Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 55 milhões

Dino lembra que STF já negou liberdade a Lula e que não há no voto nenhum tipo de recado

MPF pede suspensão de concurso da Marinha

Técnico da Argentina defende que Messi decida se jogará Copa de 2026
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

27ª edição Raízes de Arapiraca
