Justiça de Alagoas revoga prisão de influenciador condenado por estupro, que passa a responder em liberdade
A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas decidiu, por unanimidade, revogar a prisão preventiva de um influenciador condenado por estupro. A determinação foi tomada nesta quarta-feira (6) pelo desembargador João Lessa, que ordenou a emissão imediata do alvará de soltura, a ser cumprido ainda hoje.
A informação foi confirmada pela advogada de defesa, Amanda Montenegro, que afirmou que a equipe jurídica aguarda apenas o encerramento da sessão para que o documento seja expedido oficialmente.
O influenciador foi condenado em abril deste ano a dez anos de prisão pela 4ª Vara Criminal da Capital, além do pagamento de R$ 50 mil em indenização por danos psicológicos à vítima. O caso ocorreu no dia 16 de junho de 2024, em uma pousada localizada no bairro Cruz das Almas, em Maceió. Desde dezembro de 2024, o influenciador estava preso preventivamente.
Posteriormente, a defesa conseguiu a redução da pena para sete anos. Apesar disso, os advogados seguem tentando anular a condenação, alegando que não há provas suficientes que sustentem a culpa do réu. Com a nova decisão judicial, o influenciador deixa a prisão e passa a aguardar o julgamento dos recursos em liberdade.
Últimas Notícias
Incêndio em grande área de vegetação mobiliza bombeiros em Limoeiro de Anadia
James Ransone, ator de 'It: Capítulo 2' e 'The Wire', morre aos 46 anos
Acidente entre moto e bicicleta deixa jovem de 25 anos ferido em Arapiraca
Governo de Alagoas entrega 2ª Creche Cria e Sala Google em Batalha nesta segunda

