Homem cai agonizando e morre em via pública do bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Um homem, de identidade ainda não revelada, morreu após agonizar em via pública na tarde desta terça-feira, 05, na Rua Domingos Evangelista, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Moradores relataram que a vítima chegou correndo ao local e caiu em frente a um veículo, onde permaneceu agonizando até perder os sinais vitais.
A cena chamou a atenção de quem passava pela região. Populares acionaram imediatamente a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando as equipes chegaram, o homem já estava sem vida, deitado no chão. Os socorristas apenas constataram o óbito.
Não havia marcas aparentes de ferimentos no corpo, o que levanta dúvidas sobre o que teria provocado a morte.
O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia, e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo para exames que devem apontar as circunstâncias do óbito.
Últimas Notícias
Homem é autuado por desacato durante evento esportivo em Limoeiro de Anadia
CANIL e ROCAM do 3º BPM apreendem drogas e conduzem suspeitos por tráfico em Arapiraca
Desembargador desaparecido é encontrado morto nos arredores da Vista Chinesa, no Parque Nacional da Tijuca
Investigação do Cenipa classifica caso de proximidade entre aviões em Congonhas como 'incidente grave'
STF não consegue notificar Mário Frias sobre filme de Bolsonaro
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

