Homem cai agonizando e morre em via pública do bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Um homem, de identidade ainda não revelada, morreu após agonizar em via pública na tarde desta terça-feira, 05, na Rua Domingos Evangelista, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Moradores relataram que a vítima chegou correndo ao local e caiu em frente a um veículo, onde permaneceu agonizando até perder os sinais vitais.
A cena chamou a atenção de quem passava pela região. Populares acionaram imediatamente a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando as equipes chegaram, o homem já estava sem vida, deitado no chão. Os socorristas apenas constataram o óbito.
Não havia marcas aparentes de ferimentos no corpo, o que levanta dúvidas sobre o que teria provocado a morte.
O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia, e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo para exames que devem apontar as circunstâncias do óbito.
Últimas Notícias
Incêndio em grande área de vegetação mobiliza bombeiros em Limoeiro de Anadia
James Ransone, ator de 'It: Capítulo 2' e 'The Wire', morre aos 46 anos
Acidente entre moto e bicicleta deixa jovem de 25 anos ferido em Arapiraca
Governo de Alagoas entrega 2ª Creche Cria e Sala Google em Batalha nesta segunda

